Imagem Andreson critica Governo Municipal: “Falta ação efetiva”

Andreson critica Governo Municipal: “Falta ação efetiva”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

22/12/2021 10:35:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 22, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) fez críticas ao Governo Municipal. De acordo com o parlamentar, a gestão falha em diversos pontos, a exemplo do cuidado com os conquistenses. “Não podemos comemorar quase nada”, disse ele.

Ribeiro ainda aponta que: “não podemos entender que as coisas vão bem se a Lagoa das Flores está ilhada. Falta ação efetiva da administração municipal”, e completou dizendo que é necessário acordar, em tom de cobrança à gestão do município.

Ele também criticou as obras realizadas nas praças da Zona Oeste da cidade e cobrou maior transparência. Segundo o vereador, duas praças no bairro Brasil foram reformadas, porém, apenas a grama foi trocada e o piso pintado. “Sequer colocam quanto se gastou ali”, apontou.

Andreson não poupou críticas também ao transporte público, que atravessa uma das maiores crises de sua história, provocando grandes prejuízos aos cofres públicos municipais. “O transporte público é um caos. O secretário sequer consegue fazer uma licitação. É uma indecência com o povo de Conquista”, avaliou o edil.

O parlamentar disse acreditar na vontade que a prefeita Sheila Lemos (DEM) tem para trabalhar, mas acredita que ela ainda está distante do trabalho ideal.