Imagem Lúcia parabeniza equipe do TFD e pede investimentos no serviço

Lúcia parabeniza equipe do TFD e pede investimentos no serviço

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

17/12/2021 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 17, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o discurso falando sobre o TFD – Tratamento Fora de Domicílio, transporte intermunicipal providenciado pelo município para pessoas que precisam fazer algum tratamento de saúde fora de Vitória da Conquista.

Lúcia parabenizou a equipe responsável pelo TFD na pessoa da coordenadora Sabrina Portela Silva e aos demais colaboradores por prestarem atendimento humanizado àqueles que necessitam do serviço. No entanto, a parlamentar afirmou que apesar do trabalho, o programa necessita de uma melhor estrutura e solicitou à prefeita Sheila Lemos (DEM) a aquisição de transporte próprio: ônibus, van e ambulâncias para que o acesso aos tratamentos seja mais ágil e confortável.

A vereadora destacou a entrega das moções de aplauso à secretária de saúde Ramona Cerqueira, à subsecretária Kalilly Lemos e à Coordenação de Vigilância Sanitária, na pessoa do coordenador Maico Mares Vieira e à diretora Ana Maria Viana Ferraz de Oliveira e parabenizou aos demais servidores da pasta, pelo trabalho prestado à comunidade conquistense.