Imagem Dinho pede construção de nova escola no Bairro Campinhos

Dinho pede construção de nova escola no Bairro Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

17/12/2021 11:25:00

Durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) contou que deseja conseguir recursos para a construção de uma nova escola para atender a região dos Campinhos. “Estamos buscando junto ao Governo, a possibilidade de construção de uma nova escola, uma obra que vai trazer melhorias no atendimento aos mais de 280 alunos da educação infantil ao 5º ano, e toda a comunidade ganhará pela magnitude da obra”, disse o parlamentar.

Dinho explicou que não é possível fazer adaptações na escola que já existe por se tratar de estrutura pré-moldada. “Estava buscando junto à Secretaria de Educação, na pessoa do secretário Edgard Larry a reforma da escola Idália Torres, no Bairro Simão, porém devido à estrutura pré-moldada da escola não foi possível realizá-la”, detalhou.

Obras – Dinho destacou os esforços do Governo Municipal que estão sendo empreendidos para oferecer melhor qualidade de vida à população. “Muitas foram as obras que realizamos durante esse ano, patrolamento e cascalhamento em estradas da Zona Rural e dos bairros Campinhos, Simão, Morada Nova, Morada das Acácias, limpeza de ruas e avenidas nos bairros Campinhos, Simão, Morada das Acacias, Morada Nova, e nos condomínios Campo, Campo Verde, Parque das Flores, Margarida e Lagoa Azul, além de reposição de lâmpadas nos bairros Campinhos, Simão, Morada das Acacias, Morada Nova, Povoado do Baixão, entre outras localidades” elencou o parlamentar.