Imagem Defensor do ‘Passaporte da Vacina’, Valdemir dispara: “Ninguém virou Jacaré”

Defensor do ‘Passaporte da Vacina’, Valdemir dispara: “Ninguém virou Jacaré”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

10/12/2021 11:05:00

Durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Valdemir Dias (PT) manifestou a sua satisfação com a decisão da Mesa Diretora da Casa de exigir o ‘Passaporte de Vacinação’ para o acesso à sede do Poder Legislativo Municipal. “Atitude de proteção às pessoas. Foi comprovada a eficácia da vacina”, apontou. “Ninguém virou Jacaré por ter tomado a vacina”, completou.

Ele disse entender a liberdade das pessoas de decidirem se vacinar ou não, mas ponderou que elas não podem colocar as outras em risco por não se vacinarem. “Ela não pode colocar a vida do outro em risco”, pontuou Dias.

Infraestrutura – Valdemir apontou que as chuvas têm castigado a cidade pela sua falta de infraestrutura. “Tão esperadas as chuvas, mas com a falta de infraestrutura muitos bairros estão sofrendo. Olhe por esses bairros sem pavimentação, sem infraestrutura”, pediu ele à prefeita Sheila Lemos.

Ele apontou que moradores do Miro Cairo, onde 11 ruas ainda não tem asfalto, e do Cidade Modelo, onde a maioria das vias não conta com pavimentação, estão apreensivos com as contantes chuvas. “Com água entrando na casa das pessoas”, disse ele.

Falta Projeto – Valdemir Dias revelou que através de articulação de seu mandato com o deputado federal Jorge Sola (PT) conseguiu uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a pavimentação de ruas do Cidade Modelo, que até o momento não foram aplicados pela prefeitura por falta de projeto. “R$ 1 milhão para o Cidade Modelo parado.