Imagem Adinilson reivindica soluções para demandas do Bairro Lagoa das Flores

Adinilson reivindica soluções para demandas do Bairro Lagoa das Flores

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

10/12/2021 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Adinilson Pereira (MDB) voltou a falar sobre os transtornos provocados pela chuva no Bairro Lagoa das Flores. Ele destacou o trabalho que realiza desde 2013 em busca de recursos para garantir o saneamento básico e a drenagem de água pluvial nesta localidade. “Temos aqui documentos desde o ano de 2013, quando o governador era ainda Jaques Wagner. Em todos eles, pedimos intervenção e solução para essa questão”, afirmou.

Adinilson falou também de seu trabalho nessas comunidades. “O vereador é o olho do prefeito. Estamos nas comunidades levantando as demandas e apresentando ao Poder Executivo, para que possa proceder com a execução dessas demandas”, lembrou. Ele lamentou a falta de celeridade nessas ações e se comprometeu em continuar pautando-as em seu mandato.

O parlamentar encerrou o discurso lamentando o extravasamento das fossas sanitárias do Bairro Lagoa das Flores, e aproveitou para pedir a intervenção da Embasa, a fim de minimizar o problema e cobrou apoio da Secretaria Municipal de Saúde para reduzir os riscos de doenças parasitárias.

Live Online

Sessao Ordinária