Imagem  Adinilson cobra mapeamento de áreas alagadas em Lagoa das Flores

Adinilson cobra mapeamento de áreas alagadas em Lagoa das Flores

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

08/12/2021 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Adinilson Pereira (MDB) lamentou os antigos e acumulados problemas de infraestrutura do Bairro Lagoa das Flores. Ele informou que esteve com a prefeita Sheila Lemos para tratar desses problemas e viu “muita preocupação no semblante dela nesse período de chuva que atinge a cidade”. O vereador ressaltou algumas sugestões feitas à prefeita. “Pedimos mapeamento das áreas alagadas no bairro Lagoa das Flores e fiscalização para impedir construções nessas áreas até que haja uma drenagem adequada”, disse.

Adinilson destacou o trabalho realizado em prol do Bairro Lagoa das Flores e apresentou vários documentos cobrando solução para essas demandas. “Temos aqui documentos desde o ano de 2013, quando o governador era ainda Jaques Wagner. Em todos eles, pedimos intervenção e solução para essa questão”, afirmou.

O parlamentar destacou ainda uma manifestação ocorrida no bairro, essa semana, interditando temporariamente a BR-116. O protesto serviu para chamar atenção para o problema. “Não vou cansar de lutar. Enquanto morador desse bairro, me preocupa essa situação. Precisamos de pavimentação, saneamento e tantas outras melhorias. Vou seguir lutando para que isso aconteça”, afirmou.

Pereira encerrou o pronunciamento cobrando melhorias de infraestrutura para os distritos de José Gonçalves e São Sebastião.

Live Online

Sessao Ordinária