Imagem Fernando Jacaré destaca mutirão realizado pela 4ª Ciretran e cobra emendas

Fernando Jacaré destaca mutirão realizado pela 4ª Ciretran e cobra emendas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

03/12/2021 10:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) desta sexta-feira, 03, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o discurso com um agradecimento a Carlos Barbosa, que está promovendo, junto com outras pessoas, duas ações sociais importantes para este mês, os projetos Comunidade é um Gesto de Amor e Comunidade em Ação. Também agradeceu à TV Sudoeste, em nome do gerente executivo, Cauto Freitas, pela realização da 5ª Edição do Projeto “Lápis na Mão”. A emissora recebeu Moção de Aplauso da Casa pela iniciativa. 

Emendas impositivas - Jacaré falou também das emendas impositivas e ressaltou que elas são um direito constitucional garantido e aprovado pelo parlamento, e que, quando o executivo faz essas emendas, é para garantir melhorias para a população. 

O parlamentar pediu ao presidente da CMVC, Luís Carlos Dudé (MDB), que assuma o papel de comandante da Casa Legislativa, para que o governo possa garantir essas emendas a partir do próximo ano, independente de partido ou ideologia. Segundo Jacaré, “todas as emendas aqui são para melhorias da comunidade, dos bairros e da Zona Rural”, afirmou.

Mutirão da 4ª Ciretran – Fernando destacou também o mutirão da 4ª Ciretran, que começou na terça-feira, 30, e vai até sábado, 04. De acordo com Jacaré, esse mutirão já atendeu mais de 1.200 pessoas e também está com atendimento voltado para pessoas com deficiência, garantindo dignidade a esses indivíduos. “Uma ação coordenada pelo diretor Josevaldo, com ajuda de Max, com a novidade do atendimento a pessoas com deficiência, entre outros serviços”, disse. 

Visita a Salvador – O vereador destacou visita a Salvador, na última semana, onde tratou de diversos temas, um deles foi visita ao Detran, acompanhado do deputado estadual José Raimundo (PT). Uma das pautas, que inclusive já foi apresentada à prefeita Sheila Lemos, é a saída do local onde são realizadas as provas práticas de condutores, no Estádio Lomanto Júnior, que não possui estrutura adequada, para um espaço com banheiro e cobertura. 

“O projeto já está nas mãos de Dr. Rodrigo e dentro dos próximos dias estaremos, se Deus quiser, anunciando essa importante mudança para as pessoas que estão ali, porque o sol e a chuva atrapalham”, disse. Ao concluir, Jacaré afirmou que esse é um compromisso dele e que vai buscar junto ao governador Rui Costa resolver a situação. 
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31