Imagem Lúcia Rocha destaca entrega de escrituras a 610 famílias do Bairro Renato Magalhães

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

01/12/2021 11:30:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 1º de dezembro, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) anunciou que 610 famílias do Bairro Renato Magalhães receberão as escrituras definitivas dos seus lotes. “Essa é uma grande vitória. As pessoas passam a ter direito garantido por lei”, detalhou. Ela afirmou que a regularização fundiária “é uma cobrança minha nesta Casa para diversos bairros”, especialmente o Vila Serrana. “Entreguei em mãos do ministro João Roma todos os documentos necessários e estamos na espera para que, o mais rápido possível, esse sonho se concretize”, falou.

Lúcia parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) e o secretário de Desenvolvimento Social, Michel Farias, pela entrega dos documentos aos moradores do Renato Magalhães. “Vocês estão promovendo mais dignidade para os conquistenses”, falou.

Em sua fala, ela destacou participação em evento de encerramento do Novembro Azul, direcionada aos guardas municipais. Lúcia parabenizou a Guarda Municipal pelo “trabalho que tem prestado a nossa cidade e à população” e frisou que “em nossas agendas, é bonito de ver, em cada esquina, a Guarda presente, fazendo a segurança dos equipamentos públicos e de nossa sociedade”. A vereadora também parabenizou a equipe da Secretaria de Saúde e a Fainor, presentes no evento.

A vereadora reforçou indicações de sua autoria como os pedidos de revitalização da Avenida Brumado, do Parque Lagoa das Bateias e o fechamento dos canais na avenida principal da Vila Serrana, na Urbis 4 e no Panorama.