Imagem Adinilson critica postura de representantes da Via Bahia em audiência pública

Adinilson critica postura de representantes da Via Bahia em audiência pública

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

01/12/2021 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 03, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou sua fala relatando a audiência pública realizada ontem por iniciativa do mandato do deputado Waldenor Pereira (PT) sobre a gestão da Via Bahia na BR-116.

A audiência contou com a participação da comissão de intervenções rodoviárias e fiscalização de obras da Via Bahia e Adinilson qualificou a empresa como irresponsável por não entregar obras em Vitória da Conquista, e lamentou que muitas pessoas, por não entenderem os trâmites, questionam os vereadores pela ausência dessas melhorias.

O parlamentar declarou que mesmo diante de reclamações do deputado Waldenor, dos vereadores da comissão, e dos representantes do Ministério Público, ANTT, DNIT e Ministério da Infraestrutura, a empresa não deu a devida importância ao caso. “A Via Bahia não pode sair tão fortalecida diante de tantas autoridades, esta situação é caótica e não podemos aceitar”, comentou.

Durante a sua explanação, o vereador mostrou fotos do trecho do Anel Viário que passa pelo bairro Lagoa das Flores e afirmou que a empresa “tem que cumprir o contrato com responsabilidade”.