Imagem Luciano Gomes destaca construção de barragem na região da Santa Marta

Luciano Gomes destaca construção de barragem na região da Santa Marta

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

26/11/2021 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou o discurso criticando o pronunciamento de seu colega Ivan Cordeiro (PTB). Ele afirmou que Ivan quer atribuir ao governador Rui Costa (PT), o que qualificou como um crime, a ação do professor que colocou crianças para se beijarem em sala de aula em troca de notas na caderneta.

Gomes disse que atribuir culpabilidade do ato ao governador Rui seria o mesmo que acusar os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ações irregulares praticadas pelo coordenador Lucas Lobão, do DNOCS. “Nós devemos ser éticos e não devemos misturar as coisas”, afirmou.

O parlamentar também destacou uma reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e com o secretário de agricultura, Murilo Mármore, pela construção da barragem na região de Goiabeira-Santa Marta e parabenizou o seu assessor Carlinhos pelo empenho e diálogo com a comunidade local, que resultaram em um compromisso cumprido pela prefeitura.

Luciano destacou também uma reunião de lideranças do bairro Boa Vista, Barrocas, Limeira e de diversos outros povoados, com a prefeita Sheila, por intermédio de seu mandato, que tem resultado no atendimento de demandas em vários locais do município. ”Não posso deixar de relatar o que está sendo feito pela prefeita”, afirmou.

Março 2024