Imagem Nildo anuncia destinação de equipamentos para a Unidade de Saúde da Família da Urbis VI

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

26/11/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (26), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) anunciou a destinação de equipamentos médico-hospitalares para a Unidade Básica de Saúde do bairro Urbis VI. Segundo Nildo, esse recurso é resultado de uma emenda da deputada estadual Talita Oliveira. “Assim que esses equipamentos chegarem serão destinados à unidade de saúde da Urbis VI”, declarou o vereador.

Nildo lembrou também que a deputada Talita Oliveira já havia destinado para o Povoado de Cabeceira uma ambulância para atender a comunidade. Lamentou o fato de a ambulância não ter sido colocada à disposição da população. “Estamos aguardando a liberação do Governo Estadual para fazer essa entrega à comunidade”, informou.

O vereador destacou também a visita que fez à Rua Machado Costa, no bairro Renato Magalhães. Ele demonstrou preocupação com o asfalto que foi colocado nessa via, pois tem apresentado rachaduras em locais onde a drenagem de água ficou comprometida. “O problema está exatamente no ponto onde tivemos problemas com a drenagem. Ninguém sabe o que uma rachadura daquela pode trazer para quem mora naquela localidade”, afirmou.

Nildo encerrou o pronunciamento parabenizando a jornalista Bia Oliveira pela passagem do seu aniversário.