Imagem Lúcia Rocha pede obras de drenagem nos bairros Cidade Modelo e Panorama

Lúcia Rocha pede obras de drenagem nos bairros Cidade Modelo e Panorama

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

26/11/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o pronunciamento reafirmando o seu compromisso de buscar melhorias para a população conquistense.

A parlamentar relatou visita ao Cidade Modelo onde moradores estão ilhados em meio a lama e a água acumulada da chuva, e que há anos a população desse bairro vem sofrendo com esses problemas. Ela solicitou da Secretaria de Infraestrutura, os serviços de patrolamento e cascalhamento para amenizar a situação das ruas, lembrando também que há projetos do executivo para a pavimentação do Cidade Modelo. E afirmou que buscará a intervenção da prefeita Sheila Lemos (DEM) para o avanço das melhorias nessa comunidade.

A vereadora ressaltou que esteve também no bairro Panorama, onde encontrou ruas deterioradas e que precisam urgentemente de reparos. Solicitou que seja feito um serviço de drenagem na localidade e em outras regiões do município que sofrem do mesmo problema. “Estamos buscando recursos para que o mais breve possível as melhorias cheguem até vocês”, afirmou.

Por fim, Lúcia Rocha falou sobre as moções de aplauso que entregou ao gerente regional da Coelba, Nabor Francisco, a quem qualificou como um jovem promissor, e ao presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza, que – segundo a parlamentar – sempre pensa no interesse coletivo da categoria.