Imagem Lúcia ressalta visita à Zona Rural e solicitação de demandas da Zona Oeste

Lúcia ressalta visita à Zona Rural e solicitação de demandas da Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

17/11/2021 11:00:00

Na Sessão da Câmara Municipal, desta quarta-feira, 17, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) afirmou que seu mandato continua ativo. Ela relatou visita à Dantelândia “acompanhando de perto as necessidades da localidade que sofreu com alguns problemas devido às fortes chuvas”. Lúcia solicitou à Secretaria de Agricultura uma melhora no sistema de drenagem, com instalação de manilhas maiores, para escoamento da água.

A vereadora também esteve em Bate-Pé. “A comunidade está muito feliz, as aguadas cheias, graças a Deus, muita chuva, a gente sabe que a chuva provoca danificação na estrada. É normal. O poder público está fazendo sua parte, buscando rápidas soluções para essas questões”, detalhou.

Em sua fala, reforçou o compromisso de lutar e buscar melhorias para a Zona Oeste. Ela destacou que já fez diversas indicações solicitando, por exemplo, a revitalização completa da Av. Brumado, com pista de caminhada, acessibilidade, pavimentação, iluminação em led e paisagismo; a revitalização do Parque Lagoa das Bateias, um grande equipamento com um potencial para se tornar ponto turístico; a instalação de um ponto do SAC no Bairro Brasil, para facilitar o acesso dos moradores que residem na Zona Oeste aos serviços oferecidos por aquele órgão; o fechamento dos canais das avenidas principais da Vila Serrana, Urbis IV, para que se transformem em espaços úteis para a população; reforma do Mercado Municipal do Bairro Brasil, como também a cobertura da feira da Praça Abdias Menezes; e a pavimentação de bairros das localidades que ainda não receberam esses investimentos.

“Tenho conversado muito com a nossa prefeita sobre essas demandas. A gente sabe que o município carece de recursos, mas estamos motivadas para que essas obras possam acontecer e beneficiar o lado de lá, da Avenida Integração”, afirmou Lúcia.

A edil convidou a população para a Feira das Marias do Bairro, que acontecerá neste domingo, 21, na Praça do Loteamento Conquistense, no bairro Boa Vista. “A primeira feira foi um sucesso, lá vocês poderão encontrar uma infinidade de variedades de produtos, desde alimentício, crochê, plantas, tudo o que pensarem. Então, fica aqui o meu convite”, disse.

Março 2024