Imagem Dinho dos Campinhos parabeniza prefeitura por entrega de obras

Dinho dos Campinhos parabeniza prefeitura por entrega de obras

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

12/11/2021 10:15:00

Na Sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 12, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) comemorou o aniversário de Vitória da Conquista, festejado em 9 de novembro, e destacou ações da Prefeitura Municipal para a data. Ele afirmou que a prefeita Sheila Lemos (DEM) “segue investindo na requalificação das unidades que compõem a Rede Municipal de Ensino e o resultado deste trabalho vai beneficiar comunidades na Zona Rural e Urbana do município”.

O vereador comemorou a entrega da reforma de três escolas: escolas Zica Pedral, Conquista Criança e Fernando Spínola. “A entrega dessas escolas reflete na qualidade de ensino e tem como prioridade a melhoria na educação”, falou. Dinho também destacou a entrega da certificação da primeira turma do curso de confeitaria nos conjuntos habitacionais Parque das Flores e Margarida, uma ação da prefeitura em parceria com o Senai. “A prefeitura buscou o recurso financeiro e o Senai entrou com sua credibilidade. E parabéns a todos os que participaram desse curso. A oportunidade de uma qualidade de vida melhor e uma qualificação profissional vêm de oportunidades como esta”, detalhou.

Março 2024