Imagem Câmara participa de inauguração do asfaltamento da estrada do Iguá

Câmara participa de inauguração do asfaltamento da estrada do Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuis Carlos DudéLuciano GomesValdemir DiasHermínio OliveiraAlexandre Xandó Ricardo Babão

08/11/2021 14:58:00


Na manhã desta segunda-feira, 08, juntamente com o Governo do Estado e com a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vitória da Conquista participou da inauguração da pavimentação asfáltica de 5,4 quilômetros da estrada que dá acesso ao povoado do Iguá, no trecho de ligação com a BR-116.

O presidente da Câmara, Luis Carlos Dudé (MDB), destacou a importância da estrada para Vitória da Conquista e para o Iguá e disse que a obra demonstra a preocupação dos governantes com o franco desenvolvimento da região. “A boa política é aquela que procura melhorar a vida das pessoas constantemente. Hoje estamos aqui recebendo o governador Rui Costa para a entrega dessa importante estrada. Quero aqui parabenizar a todos que lutaram por essa obra, principalmente ao vereador Luciano Gomes que empreendeu uma luta incessante em favor do asfaltamento dessa estrada”, disse Dudé. 

A prefeita Sheila Lemos (DEM) também ressaltou a importância da obra para o município. “Nós estendemos a importância dessa estrada para a população do Iguá. Eu me recordo que em 2001, quando minha mãe [Irma] foi eleita vereadora pela primeira vez, a gente já lutava por essa estrada que liga a Vila do Iguá a Conquista. E depois disso, outros vereadores, a exemplo do vereador Luciano Gomes, também abraçaram a causa e hoje estramos aqui inaugurando essa importante obra”, comemorou a prefeita. 

Para o vereador Luciano Gomes (PCdoB), hoje é um dia feliz pra Vitória da Conquista e principalmente para o Iguá, por trazer o progresso para essa comunidade. “Quero aqui fazer um agradecimento especial ao deputado estadual Jurandy Oliveira, porque se não fosse por ele essa obra não teria saído do papel, e ao governador Rui Costa por ter atendido o nosso pedido”, salientou. 

A Câmara também estava representada pelos vereadores Valdemir Dias (PT), Alexandre Xandó (PT), Hermínio Oliveira (Pode) e Ricardo Babão (PCdoB).




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31