Imagem Ricardo Babão destaca pedido de revitalização da Avenida Brumado

Ricardo Babão destaca pedido de revitalização da Avenida Brumado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

03/11/2021 11:10:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) parabenizou o coordenador da Subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, pela excelência no trabalho realizado na região. O vereador agradeceu à prefeitura por ter atendido demanda de seu mandato, a exemplo do patrolamento de ruas e a limpeza de mais de 150 tanques que já estão cheios com as águas das chuvas. “Política é feita com democracia, com amor no coração e esquecer sigla partidária neste momento”, disse Babão.

Babão reforçou a importância de valorização dos moradores e trabalhadores da Zona Rural de Vitória da Conquista e afirmou que, apesar de o país estar passando por uma crise econômica, com a garantia de água e recursos para a Zona Rural, a comunidade terá oportunidades de seguir trabalhando.

Avenida Brumado – O vereador Ricardo Babão relatou visita à prefeita Sheila Lemos (DEM) para cobrar melhorias para a Zona Oeste de Vitória da Conquista. Afirmou que mora no bairro há 49 anos e possui um carinho muito especial pela região.

Segundo o parlamentar, ele já fez uma solicitação à Prefeitura para que seja feita a revitalização da Avenida Brumado, principalmente nas entradas para os bairros Urbis IV, Urbis V e Vila Serrana. Ricardo também ressaltou a necessidade de cobertura dos canais nas avenidas principais destes bairros.

Janeiro 2023