Imagem Presidente da Câmara de Caculé visita legislativo conquistense

Presidente da Câmara de Caculé visita legislativo conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéDr Andreson RibeiroNelson de Vivi

29/10/2021 15:03:00


A Câmara Municipal de Vitória da Conquista recebeu na manhã desta quarta-feira (29), durante a Sessão Ordinária, a visita do presidente da Câmara de Caculé, Jeovane Costa (PSB). O objetivo foi trocar experiências com o legislativo conquistense, sobretudo no que diz respeito ao Sistema de Apoio Legislativo (SAPL) e ao Regimento Interno da Casa. 

Segundo Jeovane Costa, a reforma dos regimentos se faz necessária e urgente, tendo em vista o surgimento de situações como as que ocorreram durante a pandemia, a exemplo da doença do prefeito Herzem Gusmão logo após a reeleição e antes da posse, culminando em seguida com a morte do gestor recém-empossado. 

Além das questões técnicas necessárias ao funcionamento satisfatório do Poder Legislativo, houve também uma troca de ideias entre os representantes das duas câmaras para a criação de uma entidade de fortalecimento às câmaras da Região Sudoeste da Bahia. “Essa troca de experiências precisa ser constante”, afirmou Jeovane. 


O presidente da Casa, Luís Carlos Dudé, e os vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), e o primeiro-secretário, Nelson de Vivi (DEM), destacaram, em reunião com Jeovane Costa, a importância da visita do colega vereador. “Uma visita satisfatória para todos nós vereadores. É sempre muito bom interagir e trocar ideias com os colegas de outros municípios da Bahia e do Sudoeste baiano”, afirmou Dudé. 

Também estavam na comitiva de Caculé, a assessora legislativa Luana Oliveira, e a controladora interna da Câmara, Daniela Moreira.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30