Imagem Câmara parabeniza Alex Bombeiro por trabalho à frente do Conjunto Penal Nilton Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaMoção de AplausoSessão OrdináriaNotíciaDinho dos Campinhos

29/10/2021 10:18:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o Poder Legislativo Municipal homenageou o diretor do Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, Alex Bombeiro, pelo “excelente trabalho prestado à comunidade conquistense”.

Fruto da iniciativa do mandato do vereador Dinho dos Campinhos (PP), a homenagem aconteceu por meio da Moção de Aplauso Nº 159/2021. Ao receber a honraria, Alex destacou que a representatividade que a atual legislatura tem, torna a Moção de Aplauso uma honraria ainda maior. “Qualquer um que vier receber uma Moção de Aplauso vai se sentir representado. Pra mim é uma alegria muito grande receber essa moção”, disse ele.

Alex Bombeiro apontou ainda que o presídio teve sua característica alterada e a responsabilidade aumentou. “Antes eu recebia os chegantes, os presos provisórios. Hoje o presídio é para o Regime Semiaberto, àqueles que estão retornando à sociedade. É missão da gente, ali no presídio, fazer com que eles voltem melhores, fazer com que não haja uma continuidade da conduta delitiva”, disse ele, ressaltando que a moção é uma homenagem ao trabalho de toda a equipe do presídio e não só a ele.