Imagem Adinilson destaca visitas às comunidades das Zonas Urbana e Rural

Adinilson destaca visitas às comunidades das Zonas Urbana e Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

29/10/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou as visitas realizadas por seu mandato a comunidades das Zonas Urbana e Rural do município. “A nossa caminhada não para. É a nossa luta pelo povo da nossa cidade e da Zona Rural”, apontou ele.

Uma das demandas que o mandato está articulando é para resolver o fornecimento de água dos moradores da Fazenda Santa Rita. “Tivemos na Fazenda Santa Rita fazendo o cadastramento dos seus moradores para que possam ter direito à água potável em suas torneiras”, contou.

Pereira falou ainda da visita ao Distrito de José Gonçalves. “Ontem estivemos em José Gonçalves com o coordenador Ciano Filho, observando o patrolamento e encascalhamento das estradas”, disse Adinilson, em comemoração à ação de manutenção das estradas da região. De acordo com ele, as ruas do Povoado Caiçara também receberá a atenção do Governo Municipal. “Estivemos visitando o povoado de Caiçara, onde o coordenador fará um grande trabalho naquelas ruas”, revelou.

Lagoa das Flores – Adinilson falou das dificuldades enfrentadas pelos moradores de Lagoa das Flores. “Em Lagoa das Flores temos muitas reclamações referentes aos horários dos ônibus. Já estamos conversando para ver de perto o porquê de os ônibus estarem em atraso no bairro Lagoa das Flores”, disse Adinilson, que garante já estar em busca de resolver a questão.

Ainda em seu pronunciamento, ele voltou a cobrar da prefeita Sheila Lemos (DEM) atenção para com a Rua da Flora, que fica alagada quando chove. “Quero pedir que veja de perto a situação da Rua da Flora, no Bairro Lagoa das Flores. As empresas só vêm construindo e a água da chuva sendo levada para essa rua”, denunciou.