Imagem Luciano destaca empenho do seu mandato na pavimentação da estrada do Iguá e em outras obras do distrito

Luciano destaca empenho do seu mandato na pavimentação da estrada do Iguá e em outras obras do distrito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

06/10/2021 22:35:00


Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na noite desta quarta-feira, 6, no Distrito de Iguá, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) relatou que a partir dessa quarta-feira, 7, a comunidade de Rancho Alegre passará a contar com a oferta de água por meio de um sistema simplificado de água instalado na localidade. “A prefeita Sheila Lemos autorizou o abastecimento do gerador até que a Cerb coloque energia elétrica para abastecer a comunidade de Rancho Alegre”, revelou.

Segundo Luciano, o diretor da Embasa, Rogério Cedraz, já autorizou a elaboração do projeto que destinará abastecimento de água pela empresa à população de Rancho Alegre e outras comunidades do distrito de Iguá.

Gomes agradeceu aos colegas vereadores que reconheceram sua atuação na região de Iguá. “Eu agradeço a fala de cada um dos vereadores que reconheceram o papel importante que tivemos para que o asfalto pudesse chegar a essa comunidade”, disse. “Quero agradecer ao Governador do Estado por ter proporcionado esse desenvolvimento. Tenho certeza de que essa comunidade vai crescer muito mais”, emendou Luciano. 

Em seguida, Luciano apresentou um áudio do senador Otto Alencar (PSD) em que o mesmo fala da luta do vereador pela pavimentação da estrada da Limeira, e agora da estrada do Iguá. “As palavras do senador Otto Alencar, por meio de um vídeo que não foi possível exibir aqui hoje, mostram a articulação do nosso mandato para a execução dessa obra”, ressaltou.   

Ainda em seu pronunciamento, Luciano Gomes destacou que atua em busca de somar esforços em defesa dos interesses da comunidade. “Eu não vim pra dividir, estou aqui para somar. Quem trabalha não precisa desqualificar o trabalho de ninguém”, disse o edil.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30