Imagem Câmara recebe visitas de secretários do Governo Municipal e de políticos da região

Câmara recebe visitas de secretários do Governo Municipal e de políticos da região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

05/10/2021 17:13:00


A semana na Câmara Municipal começou com visitas dos secretários de Governo. A primeira foi do Chefe de Gabinete, Lucas Dias, que participou de uma reunião com o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, e com o Procurador Jurídico, Rafael Nunes. Outro que esteve na Câmara foi o secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura. 

Segundo o presidente Dudé, a Câmara mantém uma relação amistosa com o Governo Municipal, de forma a promover o desenvolvimento de Vitória da Conquista e a melhoria da qualidade de vida da população. “Os secretários vieram trazer as demandas da cidade, os projetos do Governo e tratar de outros assuntos que dependem desta Casa para dar celeridade, e os vereadores têm sido parceiros nesse sentido”, disse. 

Outras visitas

A Câmara de Vitória da Conquista é referência para os municípios da Região Sudoeste, Oeste e Norte de Minas Gerais. Além de representantes de todos os segmentos da sociedade civil, que se deslocam à Casa para pedir a intermediação do legislativo na solução de demandas tanto no âmbito do município, como em outras instâncias, vereadores e prefeitos de outros municípios da região Sudoeste também visitam com frequência o legislativo conquistense. Um deles é o vereador Valdinei Caires (Bô), de Barra da Estiva. “A Câmara de Conquista é uma inspiração pra todos nós da região, e sempre que posso venho aqui trocar ideias com os vereadores, alguns dos quais já temos uma certa amizade, como o presidente Dudé”, destacou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30