Imagem Nildo Freitas reivindica manutenção dos sanitários do Mercado Municipal do Bairro Brasil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

29/09/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) chamou atenção para a situação dos banheiros do Mercado Municipal da Feira do Bairro Brasil. Nildo criticou a falta de manutenção desse equipamento. “É inadmissível que a população encontre banheiro em péssima condição e sem nenhuma higiene. Estamos falando de um local onde circula e trabalha milhares de pessoas”, afirmou.

Outro assunto destacado pelo vereador Nildo Freitas foi a condição do ponto final da Vila Serrana. “Aquele ponto final está fechado, o banheiro precisando de reforma. Já falamos com a prefeita e aguardamos uma solução”, informou. Ele explicou também que o espaço está sendo atendido por um comerciante do local, que faz esse serviço de forma voluntária.

Nildo tratou também sobre uma demanda dos servidores públicos que atuam na Rede de Atenção Básica do município. Segundo o vereador, os funcionários da recepção estão tendo dificuldades de comunicação devido a ruídos no local de trabalho. “Isso tem adoecido quem trabalha para garantir a saúde da população”, alertou Nildo.