Imagem Dr. Andreson destaca obra do Iguá e reforça pedido de asfalto do acesso a São Sebastião

Dr. Andreson destaca obra do Iguá e reforça pedido de asfalto do acesso a São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

29/09/2021 10:35:00


Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 29, o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) parabenizou o governador Rui Costa (PT) pela finalização da obra de asfaltamento da estrada do Iguá. Ele afirmou que se trata de uma conquista fruto da luta de muitas lideranças políticas e, sobretudo, do compromisso de Rui com a população. Dr. Andreson destacou que o gestor é o que mais cumpriu metas de campanha, em nível de Brasil. 

Em sua fala, o parlamentar pediu reforço da luta pelo asfaltamento do acesso da estrada de São Sebastião e destacou o trabalho do colega Chico Estrella (PTC), que vem pedindo essa obra. Dr. Andreson frisou que o asfalto vai beneficiar toda a comunidade, além de ser estratégico, pois vai facilitar o escoamento da produção de Barra do Choça.  

O parlamentar parabenizou a Casa pela homenagem ao ex-gerente Regional da Embasa, Joselito Pires, ocorrida na sessão de hoje. Para ele, é um justo reconhecimento, especialmente por ser concedido em vida. Segundo o edil, Joselito atuou com maestria, fazendo uma gestão de excelência, sem distinções ou preferência, atendendo as demandas da população. “Um cidadão de Jacobina que muito nos honra”, disse. 

O vereador saiu em defesa dos comerciantes que ficam na saída para Barra do Choça. Segundo ele, a Prefeitura Municipal informou aos comerciantes que eles terão que desocupar a área, que é pública. “É injusto, da noite para o dia, tirá-los dali”, falou. Dr. Andreson afirmou que não se pode admitir uma desocupação sem negociação e com a apresentação de alternativas para os comerciantes. Ele avalia que o grupo pode permanecer no local, mas sob algumas condições.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30