Imagem Orlando destaca audiência pública que vai debater trânsito e mobilidade urbana em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

22/09/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (22), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Orlando Filho (PRTB) parabenizou os vereadores Subtenente Muniz e Luís Carlos Dudé pela passagem dos seus aniversários. Lamentou também o incêndio de uma casa no bairro Bruno Bacelar que terminou com a morte de mãe e filho, na manhã desta quarta.

O vereador destacou a audiência pública que acontecerá nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal, para debater trânsito e mobilidade urbana em Vitória da Conquista. “Quantos moradores da nossa cidade necessitam de um transporte coletivo de qualidade e de ruas e avenidas com acessibilidade adequada? Por isso, quero convidar toda a comunidade a participar desse debate”, afirmou.

Orlando destacou e comemorou as discussões em torno dos direitos das pessoas diagnosticadas com autismo em Conquista e parabenizou a Casa pela criação de uma comissão especial para tratar dessa temática. “Essa Comissão já foi formada e já teremos reuniões para discutir politicas públicas que garantam a proteção de pessoas com TEA em Conquista”, afirmou.