Imagem Após denúncias de irregularidades, Nelson defende investigação e pede provas

Após denúncias de irregularidades, Nelson defende investigação e pede provas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

10/09/2021 11:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Nelson de Vivi (DEM) rebateu as denúncias apresentadas pelo vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB). “Estamos aqui para analisarmos, concluir uma investigação e mandar punir as pessoas que estejam, por ventura, assaltando os cofres públicos”, disse Nelson.

O parlamentar demonstrou encarar as denúncias como descrédito por ainda não estarem acompanhadas de provas. “Tem que parar de falar bravatas aqui. Uma denúncia dessa gravidade tem que trazer nomes, a prova e tudo”, disse Nelson que demonstrou ainda confiar na lisura do ex-prefeito Herzem Gusmão e da prefeita Sheila Lemos (DEM). “Confio muito no que foi o prefeito Herzem Gusmão, na sua lisura, na prefeita Sheila também tenho muita confiança”, disse o edil.

Nelson cobrou do colega a apresentação das provas das possíveis irregularidades identificadas. “Tem que ter a responsabilidade de fazer a denúncia e apresentar aqui pra gente fazer a limpeza, se é que ela existe”, avaliou.

Parque do Rio Verruga – Nelson de Vivi destacou também uma reunião realizada com moradores do entorno do Parque. “Ontem tivemos uma reunião para discutir a respeito do projeto do Rio Verruga de maneira muito ordeira. Esse parque foi sonhado pelo prefeito Herzem Gusmão e a prefeita Sheila está se esforçando e vai executar de forma impecável”, assegurou.