Imagem Ivan destaca ações do DNOCS no combate à seca na Zona Rural

Ivan destaca ações do DNOCS no combate à seca na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

10/09/2021 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (10), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou o apoio do Governo Federal no enfrentamento à seca na região de Vitória da Conquista, ressaltando as ações do DNOCS na abertura de poços artesianos na Zona Rural do município. “Eu estive no Povoado de São Joaquim verificando a entrega desses poços artesianos e conversando com a população sobre essas demandas”, afirmou Ivan.

O vereador destacou as emendas que o Governo Federal destinou ao deputado federal Waldenor Pereira (PT). “Falaram aqui que Bolsonaro estaria comprando os deputados. Segundo o site Bahia Notícias, um dos poucos deputados baianos que teve as emendas todas quitadas pelo Governo Federal foi o deputado Waldenor Pereira. Será que ele está sendo comprado também”, questionou Ivan.

Por fim, Ivan destacou as manifestações ocorridas no dia 7 de setembro em apoio a Bolsonaro. “O 7 de setembro serviu para mostrar que o presidente tem apoio popular e tem legitimidade para realizar a pacificação do país. Bolsonaro é o maior pacificador do Brasil”, pontuou Ivan.