Imagem Andreson dispara críticas contra Bolsonaro: “insano e despreparado”

Andreson dispara críticas contra Bolsonaro: “insano e despreparado”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

08/09/2021 10:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) disparou severas críticas ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), que protagonizou atos antidemocráticos durante as comemorações alusivas ao Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil. “A gente repudia os atos desse presidente insano e despreparado que é Bolsonaro. Um desqualificado, um despreparado”, avaliou.

O vereador lamentou que tenham transformado as movimentações cívicas em palanque político. “Transformaram o Sete de Setembro em palanque político”, queixou-se Ribeiro.

Andreson Ribeiro demonstrou ainda sua insatisfação com o fato de nomes importantes que representam Vitória da Conquista defendendo o Governo Bolsonaro, como é o caso de Rodrigo Minotauro. “Senhor Minotauro, pare de apoiar esse insano Bolsonaro. Não venha aqui só para emprestar seu nome para dar respaldo a esse inconsequente do presidente Bolsonaro. Venha aqui para a gente discutir os problemas da periferia, o problema da falta de esporte, lazer, cultura e entretenimento”, disse o parlamentar, sem deixar de registrar sua admiração ao desportista e a seu pai por ser um grande fomentador da economia local.