Imagem  Ivan Cordeiro destaca compromisso da prefeitura com políticas de proteção a crianças e adolescentes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

01/09/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) ressaltou o trabalho da gestão municipal em proteger os direitos das crianças e adolescentes. Neste sentido, ele destacou a inauguração do Complexo de Escuta Protegida, que ocorreu na semana passada, com a presença de dois ministros do Governo Federal. “Quero parabenizar a prefeita Sheila Lemos pelo compromisso com essa obra, iniciada ainda no Governo Herzem Gusmão”, afirmou.

Tratando do enfrentamento da seca na zona rural, o vereador destacou a perfuração de poços artesianos nas comunidades de Laranjeira, São Joaquim e Braga. Ele informou que os poços foram perfurados e aguardam agora a instalação.

Ainda durante o pronunciamento, Ivan comemorou a visita que o presidente Jair Bolsonaro fará na próxima sexta-feira à cidade de Tanhaçu, para garantir a retomada das obras da Fiol. “O Governo está retomando a obra que o PT deixou para trás”, afirmou o vereador. Por fim, Ivan relembrou a manifestação prevista para acontecer no dia 7 de setembro. “Vamos às ruas defender a liberdade”, pontuou o vereador.