Imagem Lúcia Rocha comemora título que receberá da Câmara Municipal de Salvador

Lúcia Rocha comemora título que receberá da Câmara Municipal de Salvador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

01/09/2021 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou a visita que fez ao município de Salvador, na semana passada. Ela informou que foi convidada pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), para acompanhar a Sessão Ordinária daquela Casa. Na oportunidade, foi informada que receberá uma das maiores menções honrosas que a Bahia possui: o título Maria Quitéria. “Quem me conhece sabe o quanto sou humilde e trabalho incessantemente pelo nosso povo de Vitória da Conquista”, afirmou Lúcia, demonstrando alegria e gratidão por essa homenagem.

A vereadora informou também que esteve no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), acompanhada por Geraldo Júnior, para tratar da escassez de água em Vitória da Conquista. “Despachamos com o superintendente Lucas Lobão e solicitamos melhorias para o nosso povo da Joia do Sertão Baiano”, afirmou.

A parlamentar destacou ainda a reforma das praças Mármore Neto, Nossa Senhora dos Verdes e Praça do Cajá. Durante o pronunciamento, cobrou a revitalização da Lagoa das Bateias e parabenizou a Prefeitura Municipal pela atenção que tem dado à Zona Oeste da cidade.