Imagem Ricardo Babão defende trajetória de conquistas e avanços dos partidos de esquerda

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

01/09/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ricardo Babão criticou os constantes ataques aos partidos de esquerda por colegas vereadores da Bancada de Situação. “Desafio encontrar um partido que não tenha casos de corrupção. Nós não estamos aqui para proteger bandidos. Porém, o homem que vocês chamam de corrupto foi absolvido pela justiça”, afirmou.

Babão ressaltou ainda a necessidade de transformar o mandato em ações efetivas para a população. “O povo quer saber o que estamos conseguindo para a população. Vamos trabalhar e ter coerência para trabalhar pelo povo”, afirmou Babão.

O parlamentar criticou o vídeo produzido pelo ministro João Roma e pela ministra Damares sobre a inauguração da Case. “Precisamos parar com fake news. Os ministros faltaram com a verdade”, afirmou.

Por fim, Ricardo Babão falou sobre gratidão na política partidária. “Minha mãe sempre me diz que a gratidão é a virtude das almas nobres. Nós não podemos usar um partido para se beneficiar e depois cuspir no prato que comeu”, afirmou. O vereador encerrou o pronunciamento ressaltando que os partidos da esquerda ajudaram a construir e a conquistar muitos avanços para Vitória da Conquista e para o Brasil.