Ivan Cordeiro cobra duplicação da Avenida Presidente Vargas ao Governo do Estado
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro
25/08/2021 11:10:00
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25), realizada no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) fez críticas ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), pela alta no preço dos combustíveis, o que chamou de “aumento tamanho G do combustível na Bahia”. Ele afirmou que o PT é responsável por 37% do amento do combustível somente neste ano e que é necessário repudiar a postura do governador por sugerir investigação do Conselho de Ética ao deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), após o mesmo se manifestar denunciando o aumento do ICMS sobre o combustível na Bahia.
“Sugerir Conselho de Ética pra deputado é coisa de governador tirano”, afirmou Ivan Cordeiro. “Não podemos aceitar essa postura autoritária do governador da Bahia”, completou. Ele ainda sugeriu que o governador Rui Costa zere o imposto sobre o gás de cozinha e sobre o diesel no estado da Bahia. “Vamos, governador, faça um bem ao povo baiano”, disse.
Avenida Presidente Vargas – O vereador comentou uma entrevista do deputado estadual Zé Raimundo (PT) a um blog da cidade, considerando-a como desastrosa. Ele disse que o blog questionou ao deputado sobre promessas feitas durante as eleições municipais em 2020, como a duplicação da Avenida Presidente Vargas, e citou a resposta de Zé Raimundo como sendo a obra um compromisso que o governador teria assumido com o então candidato [Zé Raimundo] caso fosse eleito.
Indignado, Ivan questionou se a obra seria apenas para Zé Raimundo ou para o povo de Vitória da Conquista e criticou: “Isso é retaliação. É perseguição com o povo de Conquista. Cumpra sua promessa e venha duplicar a Avenida Presidente Vargas”, finalizou Cordeiro.