Imagem Nildo Freitas cobra finalização de obras em bairros pavimentados recentemente

Nildo Freitas cobra finalização de obras em bairros pavimentados recentemente

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

20/08/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da prefeitura a finalização de obras em bairros pavimentados recentemente. “A Rua Moreira dos Anjos foi pavimentada, mas ainda não recebeu o meio-fio. O mesmo acontece na Rua Anelita Nunes”, denunciou o vereador.

Nildo informou que está adotando medidas administrativas para acelerar essas obras. “Já havia encaminhado à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana um ofício para proceder com essas obras de finalização e, ontem, estive conversando com o secretário Jackson Yoshiura sobre esse assunto. Ele me informou que as obras estão na programação para execução, apesar de não ter ainda uma data prevista para isso acontecer”, esclareceu o vereador.

O parlamentar cobrou também a construção de uma sede própria do Posto de Saúde do Bairro Ibirapuera. “O ex-vereador Jorge Bezerra já havia feito aqui essa reivindicação e até agora não evoluímos nessa pauta. O local onde funciona o posto é muito apertado e não consegue atender toda a população do bairro”, afirmou Freitas. Ele abordou também a falta de médico no Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida e cobrou do Governo Municipal providências na contratação dessa mão de obra.

Nildo encerrou o pronunciamento agradecendo a contribuição da população em seu mandato e se colocando à disposição da comunidade por meio do WhatsApp de contato (77) 9 9934-1909.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios