Imagem Prefeito e vereadores de Rio do Antônio visitam Câmara de Vitória da Conquista

Prefeito e vereadores de Rio do Antônio visitam Câmara de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

18/08/2021 16:00:00


Na manhã desta quarta-feira, 18, durante a Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista recebeu a visita de uma comitiva do Município de Rio do Antônio, composta pelo prefeito Gerson Martins, o presidente da Câmara Carlos Tadeu Xavier Nunes, o vereador Humberto Luís Machado ‘Betão’ e a vereadora Ivani Neves, todos do Partido Progressista (PP). 

Segundo o prefeito Gerson Martins, a visita é uma forma de estreitar os laços políticos entre os dois municípios. “Vitória da Conquista é referência para todos os municípios da região, a gente acompanha o trabalho da Câmara e da Prefeitura, o respeito que há entre os dois poderes, o trâmite dos projetos enviados pela prefeitura, o diálogo constante entre vereadores, é bom a gente observar como as coisas acontecem na terceira maior cidade da Bahia”, disse o prefeito. 

O vereador Tadeu Nunes, presidente da Câmara, disse que veio a Vitória da Conquista a  convite do vereador Subtenente Muniz (Avante) para tratar da criação da Associação de Vereadores do Sudoeste da Bahia. “Queremos participar com a nossa turma lá de Rio do Antônio, somos nove vereadores em um município de 17 mil habitantes e acredito que a entidade vai fortalecer o vereador, independente de grupo político”, disse, acrescentando que já morou em Conquista e acompanhou várias vezes as sessões no legislativo. “Há tempos eu não vinha aqui e hoje percebi a transformação desta Casa, muita novidade, vereadores com ideias novas, uma grande receptividade, estou encantado com a Câmara de Conquista”, salientou. 

Também estiveram presentes na sessão desta quarta, o deputado federal Waldenor Pereira (PT), e a vice-prefeita de Nova Canaã, Eliana Almeida Matos (PT).



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31