Imagem Bibia pede abastecimento de água para comunidades da Zona Rural

Bibia pede abastecimento de água para comunidades da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaPCdoB

11/08/2021 11:25:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) teve como principal assunto em seu discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira (11), a falta de água na Zona Rural de Vitória da Conquista.

Bibia enfatizou a necessidade de buscar recursos e viabilizar obras para que o fornecimento de água chegue a todas as comunidades da Zona Rural de Vitória da Conquista, principalmente àquelas que não dispõem de abastecimento, mas que estão muito próximas a outras regiões com água encanada.

O vereador disse que compreende os discursos de colegas que abordam pautas partidárias, com cobranças e comparações, mas que é necessário também que sejam apresentados projetos de obras entregues à população, principalmente os que se referem a água.

Ainda segundo o parlamentar, as sessões são necessárias para que as pessoas possam assistir e compreender a dinâmica do trabalho dos vereadores, para que possam escolher os seus representantes nas eleições seguintes. “A sessão é pra isso mesmo. É pra o público poder analisar o que tá certo e o que tá errado”, disse o vereador.