Imagem Dr. Andreson critica transporte público e fechamento de agências do Bradesco em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

11/08/2021 10:45:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), realizada no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) afirmou que pretende tratar da situação do transporte coletivo municipal em todos os seus discursos.

De acordo com Andreson, o sistema de transporte público de Vitória da Conquista é desastroso e a situação em que a cidade se encontra requer muita cautela. “A gente vem sendo paciente, um pouco coerente, pela pouca assunção da prefeita, mas não dá mais”, disse Ribeiro.

O vereador considera como indecente com os cofres públicos a situação atual, tendo em vista que o município e o usuário estão pagando por um péssimo serviço e, além disso, a empresa que opera não está pagando pela outorga.

Ainda segundo o parlamentar, é necessário que seja tomada uma medida enérgica para começar a corrigir os problemas do transporte público na cidade, a começar pela publicação do edital de licitação para selecionar empresas aptas a operar o sistema.

Governo Federal – O vereador Andreson Ribeiro criticou e repudiou os atos ocorridos em Brasília na última terça-feira (10), os quais ele considerou como insanos e irresponsáveis, direcionando suas críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ontem, ele fez um desastre daquele gastando dinheiro público numa irresponsabilidade”, disse.

Repúdio ao Bradesco – Ribeiro repudiou as ações do Banco Bradesco em Vitória da Conquista, em especial sobre o anúncio do fechamento de agências no município. “Uma instituição que lucrou mais de R$ 600 bilhões em 2020 e agora vem fechando as agências”, disse.

Para o vereador, a decisão da empresa vai sobrecarregar ainda mais os funcionários, além de ofertar um serviço pior do que já é oferecido a seus clientes e ainda prejudicar a economia local.