Imagem Dinho dos Campinhos destaca demandas e comemora atenção do Governo Municipal

Dinho dos Campinhos destaca demandas e comemora atenção do Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

04/08/2021 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 4, que marcou o retorno das sessões presenciais, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou uma série de demandas abraçadas por seu mandato, algumas já atendidas pelo Governo Municipal e outras ainda aguardam condições para serem executadas.

“Fizemos, a pedido dos moradores, e foi concluído do entroncamento do Baixão do Iguá a estrada que dá acesso ao Campo Formoso. Estamos fazendo também do Baixão do Iguá aos Quatis e dos Quatis à entrada que dá acesso à localidade Baixa do Arroz, e iremos fazer também do Tesoureiro ao Iguá, uma estrada que há muitos anos estava sem manutenção e precisava de melhorias”, detalhou Dinho a respeito das estradas que receberão ações. “Graças ao nosso mandato e com a nossa parceria com a nossa prefeita Sheila Lemos e com o chefe de gabinete Lucas Dias, realizamos essas demandas”, emendou.

“Também foi realizado uma limpeza no Cemitério do bairro Campinhos e limpeza nos Condomínios Margarida, Parque das Flores, Campo e Campo Verde”, contou.

Unidade de Saúde dos Campinhos – Dinho revelou que esteve reunido com a prefeita cobrando a construção de uma Unidade de Saúde nos Campinhos. “Esta obra será de grande importância, pois com a chegada dos condomínios no Bairro Campinhos e no Jatobá, com 1.200 unidades habitacionais no Condomínio Lagoa Azul e Margarida, tendo também o Condomínio Campo e Campo Verde com 1.740 famílias, com total aproximadamente de 7.000 moradores que necessitam do atendimento na Unidade de Saúde do Simão, sobrecarregando os atendimentos na unidade básica, que já atende o Bairro Campinhos, Simão e redondezas”, argumentou ele.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios