Imagem Nildo agradece Secretaria de Mobilidade Urbana por faixas de motocicletas nos semáforos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

11/06/2021 10:30:00

O vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária realizada de forma virtual pela Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 11, falando da importância do posto do Sicoob na Uesb: “Estamos juntos nessa luta e não deixaremos que esse posto tão importante para toda a comunidade seja fechado”, afirmou.

Em seguida, o vereador agradeceu à Secretaria de Mobilidade Urbana por estar atendendo indicação do seu mandato para a realização de pintura de faixas para motocicletas nos semáforos de Vitória da Conquista. “Algumas faixas já estão pintadas aguardando apenas a sinalização. Obrigado por atender essa demanda tão importante”, comemorou.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi a instalação de redutor de velocidades na BR-116, perímetro que dá acesso aos bairros Henriqueta Prates e Senhorinha Cairo: “Gravamos um vídeo no local e vimos que por pouco não teve um acidente entre um ônibus e um caminhão naquele local”.

Por fim, Nildo Freitas pediu atenção da prefeitura com relação à quadra poliesportiva do Bairro Senhorinha Cairo. “Quero chamar atenção para que possa não só olhar com atenção, mas agir na revitalização da quadra poliesportiva daquele bairro”, disse, e completou: “Estivemos lá na quadra Frei Serafim do Amparo e nos deparamos com uma situação de abandono, precisamos que a prefeitura revitalize a quadra porque é muito importante para a população do bairro”.