Imagem Ivan Cordeiro responsabiliza Governo do Estado pelo preço da gasolina

Ivan Cordeiro responsabiliza Governo do Estado pelo preço da gasolina

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

04/06/2021 13:46:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 4, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) afirmou que o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), praticado sobre a gasolina é um dos mais caros do país. Ele destacou as denúncias feitas pelo deputado Paulo Câmara e garantiu que o Governo do Estado realizou cinco reajustes sobre esse imposto somente esse ano.

Ainda durante o pronunciamento, Ivan Cordeiro convidou a comunidade para participar da audiência pública que vai discutir o trabalho infantil. O evento vai acontecer no dia 18 de junho, às 19h, pelos canais de comunicação da Câmara de Vereadores.

O vereador destacou também a duplicação da BR-116 e lembrou que esteve em Brasília com a prefeita Sheila Lemos (DEM), no início do ano. Na ocasião, se reuniram com o presidente da ANTT para debater essa demanda.

Ivan Cordeiro cobrou do Conselho Municipal de Saúde um posicionamento sobre as demissões dos funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo o parlamentar, os trabalhadores foram demitidos e até o momento não recebeu os valores da rescisão contratual.