Imagem Dinho pede atenção às práticas de prevenção à Covid-19

Dinho pede atenção às práticas de prevenção à Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

28/05/2021 10:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 26, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos (PP) pediu atenção às práticas de prevenção à Covid-19. “Vamos continuar seguindo as orientações do Ministério da Saúde, usando máscaras, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações”, recomendou o parlamentar.

Ainda segundo Dinho, “apesar de já termos andado a passos largos na compreensão do vírus, e termos vacinas efetivas, as variantes que têm surgido comprovam a adaptação do vírus, então ainda precisamos tomar cuidados e ser cautelosos”, alertou Dinho. Ele acrescentou que à medida que as vacinas forem alcançando a maior parte da população, haverá melhora no número de ocupação de leitos e óbitos, retornando à vida normal.

Água em Lagoa Nova - Ainda em seu pronunciamento, Dinho comemorou o abastecimento hídrico das residências de Lagoa Nova. “Quero ressaltar um atendimento que foi realizado essa semana no Assentamento Lagoa Nova, no Povoado de Juazeiro, o abastecimento de água que beneficiou as famílias daquela localidade. Meu agradecimento vai para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em especial à coordenadora de Abastecimento, Joana D’Arc”, finalizou Dinho.