Imagem  Chico parabeniza prefeita por autorizar reajuste a servidores municipais e pede fiscalização nos ônibus da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

21/05/2021 11:20:00

O vereador Chico Estrella (PTC), líder do Governo na Câmara Municipal, iniciou o  pronunciamento na Sessão Ordinária realizada desta sexta-feira, 21, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), rebatendo a fala da vereadora Viviane Sampaio (PT). “Ouvindo a fala da colega Viviane, percebo que a prefeita Sheila Lemos deve ter sido mal interpretada”, disse, acrescentando que vem acompanhando a prefeita nas entrevistas e que ela [Sheila Lemos] teria dito que vem monitorando as ações de combate à Covid e que tem se preocupado com os números de internação e letalidade na cidade. “Talvez ela tenha sido mal interpretada. Sabemos da responsabilidade do Governo Municipal e da consciência que a população tem que ter para o combate ao vírus”, reafirmou.

Chico destacou a convicção em aceitar a liderança da prefeita na Casa. “Ela conversa seja com quem for, Oposição ou Situação, desde que tenha compromisso e responsabilidade com a cidade”. E parabenizou a prefeita, mais uma vez, pela decisão de dar o reajuste aos servidores nesse momento difícil. “Era o ponto de todos as reivindicações de pauta de 2021 e ela mostrou que estamos bem governados”, disse.

Por fim, o vereador questionou os meios de fiscalização do município, sobre o que está acontecendo nos ônibus da cidade. “Não estão mais fornecendo o álcool em gel, ainda tem a superlotação”, criticou, solicitando aos órgãos competentes que tomem providências. “Não podemos facilitar, não sabemos o que vem e o que vai acontecer”, concluiu.