Imagem Dinho dos Campinhos comemora atendimento de demandas nas Zonas Urbana e Rural

Dinho dos Campinhos comemora atendimento de demandas nas Zonas Urbana e Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

19/05/2021 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 19, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos (Progressistas) destacou o atendimento de demandas apresentadas por seu mandato. De acordo com ele, foram realizados serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas B e C, do Bairro Jardim Sudoeste, a pedido dos moradores. “Estavam em péssimas condições de tráfego”, contou o parlamentar.

“Tenho feito um compromisso de levar melhorias a bairros como esse, que estavam esquecidos e que agora têm um representante na busca pelo melhor para a comunidade. Agradeço a Lucas Batista pelo empenho na liberação das máquinas para a realização dessa demanda”, disse Dinho.

O vereador apontou também que no início do mês outra demanda que ele abraçou foi atendida através do patrolamento da área ao redor da quadra do Baixão. “No tempo de chuva, a terra ao redor entrava no campo impossibilitando o uso”, lembrou.

Dinho contou que esteve visitando a região do Assentamento Lagoa Nova, no Povoado de Juazeiro, conhecendo as demandas da comunidade. Ele assegurou que vai seguir lutando por melhorias na qualidade de vida da população conquistense. “Vamos continuar nesta luta na busca de melhorias”, garantiu.