Imagem Babão relata visita a Salvador e afirma que patrol aguarda manutenção em oficina da capital

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

12/05/2021 10:05:00

O vereador Ricardo Babão (PCdoB), em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), destacou a comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem e parabenizou os profissionais da área que tanto têm contribuindo na linha de frente do combate à Covid-19.

Babão também relatou visita a Salvador, na última segunda-feira, com o objetivo de tratar e buscar melhorias para Vitória da Conquista, através de reuniões com os deputados Fabrício Falcão, Daniel Almeida e Alice Portugal. “São deputados que têm compromisso com a nossa cidade”, afirmou.

Segundo o vereador, foram cobradas melhorias para a Zona Rural de Vitória da Conquista, como extensões de redes de água e de energia elétrica e destacou lutas antigas do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Jaques Wagner (PT), com a criação de projetos como ‘Água para Todos’ e ‘Luz para Todos’.

Máquina Encontrada – O vereador Ricardo Babão aproveitou sua visita a Salvador para investigar o paradeiro de uma máquina ‘patrol’ que foi objeto de polêmica após denúncias do vereador Chico Estrella (PTC). “Chico, eu encontrei a máquina que você tanto procurava”, destacou Ricardo. Ele informou o paradeiro da máquina em uma oficina no Bairro de Águas Claras, em Salvador, onde aguarda manutenção pela empresa que venceu a licitação e presta serviço para a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Reforçou que não vê expectativa de que o conserto da máquina seja finalizado tão cedo para que ela retorne ao município.

Maio 2024