Imagem  Viviane homenageia mães da saúde que atuam na linha de frente da Covid-19

Viviane homenageia mães da saúde que atuam na linha de frente da Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTMárcia Viviane

07/05/2021 10:40:00


Durante a Sessão Especial em homenagem ao Dia das Mães, realizada de forma virtual pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 07, a vereadora Viviane Sampaio (PT) homenageou Vilma Teixeira. “Quero desejar um feliz Dia das Mães a minhas tias e a todas as mães que ajudam na condução do meu mandato, às mães servidoras, esposas de vereadores e a todas as mães que nos acompanham, mães do campo e da cidade”.

Viviane lembrou que pelo segundo ano consecutivo, o Dia das Mães será diferente: “Segundo Dia das Mães desse período de pandemia, infelizmente são as mais afetadas. Mães vitimadas pela Covid, me solidarizo neste momento com todas as famílias que perderam as mães nessa pandemia”. 

A vereadora aproveitou para homenagear, de forma especial, sua amiga Vilma Teixeira: “Vilma nasceu em Planalto, é casada, mãe de três filhas, seis netos e dois bisnetos”. Vilma mudou-se para Conquista ainda criança e se instalou no Bairro Ibirapuera. “Militante desde 1989 do Movimento Familiar Cristão (MFC), foi conselheira tutelar, lutou na erradicação do trabalho infantil, militante defensora das crianças e mulheres e foi candidata à vereadora”. 

Ainda sobre a homenageada, Viviane ressaltou seu vigor e contou que “continua na luta pelo direito de todos. Mulher exemplar que não se furta no direito de buscar o melhor”.

Por fim, ela desejou um feliz Dia das Mães a todas as mães. “Trabalhadoras da saúde na linha de frente da Covid 19, pois ser mãe nesse período é ser resistente. Infelizmente ainda não há estudos de quantas mulheres morreram de Covid, mas sabemos que muitas mães morreram e deixaram seus filhos órfãos, por isso deixo minha homenagem a todas as mães nesse dia”. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30