Imagem Após infecção de alunos por covid-19, Comissão Especial faz visita ao curso da Guarda Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaMárcia Viviane Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19Orlando Filho

29/04/2021 15:02:00

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19 realizou uma visita às instalações onde estão ocorrendo as aulas dos alunos do curso da Guarda Municipal, após informação de casos de alunos infectados. “Soubemos que três alunos foram infectados”, contou o presidente da comissão, vereador Orlando Filho (PRTB).

Membro da comissão, a vereadora Viviane Sampaio (PT) explicou que o grupo vai se informar sobre quais procedimentos foram adotados para evitar que os alunos infectados pelo coronavírus disseminassem a doença entre os colegas de curso. “Procuramos a coordenadora e fomos  informados que esses alunos foram afastados e que as medidas de prevenção já estavam  sendo adotadas. Nós procuraremos o coordenador para saber quais são essas medidas para que a gente realmente não venha a ter a exposição dos alunos da Guarda Municipal”, revelou.

Retorno às aulas

Orlando Filho adiantou que nos próximos dias, a comissão realizará visitas para observar se as escolas públicas e privadas estão realmente passando por adequações que possibilitem o retorno das aulas presenciais no município. “A comissão estará, nesses próximos dias, fiscalizando as escolas públicas e privadas para ver suas adequações a um possível retorno das aulas presenciais”.

Março 2024