Imagem Xandó agradece atendimento de demandas no Nova Cidade e faz novas cobranças

Xandó agradece atendimento de demandas no Nova Cidade e faz novas cobranças

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

19/04/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta segunda-feira, 19, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Alexandre Xandó (PT) agradeceu o atendimento de uma das demandas apresentadas por ele: o campo de futebol do Nova Cidade.

“Estive no Nova Cidade, onde a prefeitura atendeu uma das nossas demandas: o campo de futebol do Nova Cidade. Estava sofrido, estava feio. Passou o trator no campo e hoje está um brinco”, comemorou o parlamentar.

No entanto, disse que o Nova Cidade precisa de mais intervenções. “O mato não está fácil, o bairro precisa de cuidado. O mato está muito alto no Nova Cidade. Faça uma geral ali. Precisamos de uma atenção especial”, cobrou.

Xandó também cobrou atenção às necessidades dos moradores do Panorama. “No Panorama é aquilo: choveu, vira bagaceira. Ali é preciso uma resposta estrutural e nós já temos recursos do Finisa para algumas ruas do Panorama”, disse Xandó, cobrando a execução do serviço de drenagem pluvial no bairro.

Vacinação – O vereador comemorou o início da vacinação no Ginásio Sião, na Praça Sá Barreto. “O povo do Alto Maron, Pedrinhas, Petrópolis aguardava ansiosamente por esse ponto de vacinação. É uma vitória que a gente tem que comemorar com a população”, disse ele.

Ainda em seu pronunciamento, Alexandre Xandó cobrou a vacinação na região do Vila América. “A gente vai ficar cobrando até que se abra esse ponto”, avisou.

Maio 2024