Imagem Orlando Filho defende pauta dos comerciantes do Centro

Orlando Filho defende pauta dos comerciantes do Centro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

16/04/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Orlando Filho (PRTB) defendeu pautas dos comerciantes do centro comercial da cidade. “Os lojistas vêm se queixando da poluição sonora, e também da falta de estacionamento”, queixou.

Orlando Filho cobrou melhorias no trânsito de pessoas no Centro Comercial de Vitória da Conquista. Ele contou que em reunião entre lojistas, diretoria do CDL, Coordenação de Posturas e o seu mandato, foram apresentadas demandas como apoio mais próximo do setor de Posturas do município, para que os passeios das lojas sejam preservados, bem como a fluidez dos transeuntes nas alamedas e calçadas, e o combate à poluição sonora que impedem os avanços comerciais na região central da cidade.

Audiência pública – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Orlando Filho destacou a audiência pública fruto da iniciativa de seu mandato, em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado no dia sete de abril. A audiência debateu o tema “O Poder da Comunicação” e as demandas dos profissionais de comunicação que atuam em Vitória da Conquista. “A audiência foi muito produtiva e através delas tiramos ideias que serão apresentadas nos próximos dias”, pontuou o parlamentar.