Imagem Comissão de Saúde entrega Moção de Aplauso ao HCC

Comissão de Saúde entrega Moção de Aplauso ao HCC

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaMoção de AplausoNotíciaComissão de Saúde e Assistência Social

14/04/2021 16:30:00

Representando a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) se reuniu nesta quarta-feira (14) com o diretor-geral do Hospital de Clínicas de Conquista (HCC), Aliomar Botelho, para entregar a Moção de Aplauso pelos serviços prestados à comunidade do Sudoeste da Bahia. O vereador esteve acompanhado do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).

“O HCC já comprovou seu compromisso com a população da nossa cidade e da nossa região como unidade de saúde credenciada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no tratamento da Covid-19. Eu fiz essa Moção de Aplauso com a subscrição da vereadora Viviane Sampaio (PT) como reconhecimento da qualidade do serviço prestado”, afirmou o vereador.

O diretor-geral do hospital, Aliomar Botelho, agradeceu a honraria e dedicou a Moção de Aplauso a todos os colaboradores que têm feito o enfrentamento da doença. “Essa homenagem não é para a minha pessoa física, mas para todos os nossos colaboradores, com os quais divido essa alegria. Agradecemos a Câmara de Vereadores por esse reconhecimento e renovamos o nosso compromisso de continuar cuidando daqueles que necessitam dos nossos serviços”, afirmou o diretor.

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal é composta pelos vereadores Viviane Sampaio (PT), Ricardo Babão (PCdoB) e Dinho dos Campinhos (PP).

Março 2024