Imagem Dinho se coloca à disposição da prefeita Sheila Lemos e relata reivindicação dos moradores do Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

14/04/2021 11:10:00

“Vou iniciar meu discurso parabenizando a prefeita Sheila Lemos pelo Dia do Prefeito celebrado no ultimo dia 11 deste mês”. Com essas palavras, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o seu pronunciamento na Sessão Ordinária realizada de forma virtual nesta quarta-feira, 14. “Que sua jornada seja repleta de sabedoria e de busca do melhor para a nossa Vitória da Conquista”, completou.

Dinho relatou o compromisso da prefeita Sheila Lemos com a cidade: “O esforço dela em atender às demandas de quem mais precisa, tanto da Zona Urbana, como da Zona Rural. Significa que a população está sendo bem cuidada, e assim será nesses quatro anos”, afirmou, e disse que a prefeita sabe que pode “contar com o meu mandato para o bem do nosso povo”.

O parlamentar relatou que a presidente da Associação do Bairro Simão, Dona Eliene, enviou-lhe um abaixo-assinado sobre a oficialização de nomes de ruas. “A reclamação dos moradores é que no mapa não consta o nomes dessas ruas e quando precisam solicitar um motorista de aplicativo não tem como colocar o endereço, pois não aparece no mapa”, explicou, lembrando que “estamos trabalhando para oficializar todas as ruas, para beneficiar a nossa comunidade”.

Campanha de vacinação H1N1 - “Membro da Comissão de Saúde, Dinho aproveitou para lembrar a população sobre a campanha de vacinação contra a Influenza, o vírus da Gripe, que iniciou no dia 12 de abril, em todas as unidades de saúde de Vitória da Conquista. Informou que que crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, mulheres no pós-parto, povos indígenas e trabalhadores da saúde terão até o dia 10 de Maio para procurar a unidade de saúde mais próxima de casa para serem vacinados.

Ao final, informou que o seu gabinete está recebendo as indicações por meio das redes sociais do mandato.