Imagem  Ivan Cordeiro pede apoio na luta para retomar área do antigo aeroporto

Ivan Cordeiro pede apoio na luta para retomar área do antigo aeroporto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

31/03/2021 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 31, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ivan Cordeiro (PTB), líder do Governo na Câmara, pediu apoio para retomar ao Município a área do antigo Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo.

“Poderá ser leiloada pelo Governo Federal e a nossa prefeita esteve, no início deste ano, lutando pela retomada daquele espaço. Será de fundamental importância para o progresso da nossa cidade”, explicou.  “Muito servirá para a nossa cidade”, emendou.

Cobrança de bom senso – O parlamentar aproveitou para cobrar ao Governador Rui Costa bom senso na condução da crise da covid-19. “Não poderia deixar de falar de mais uma ação desastrosa do Governador da Bahia. Essa questão do toque de recolher, fazendo uma politicagem baixa”, disse. “Conclamo aqui que o governador tenha mais bom senso”, salientou.

Disposição ao diálogo – Ivan Cordeiro destacou que o Governo Sheila Lemos está aberto ao diálogo com os vereadores. “O Governo da nossa prefeita Sheila é democrático, atende a todos os vereadores, inclusive aos vereadores da oposição”, concluiu.