Imagem Dinho comemora reparos feitos em bairros e distritos de Vitória da Conquista

Dinho comemora reparos feitos em bairros e distritos de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

31/03/2021 10:20:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (31),  realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos (PP) comemorou obras de reparos, patrolamento e cascalhamento em vários bairros e distritos de Vitória da Conquista.

Segundo o vereador, a Prefeitura Municipal atendeu várias indicações de seu mandato para patrolamento e cascalhamento de ruas, beneficiado a população. Os locais atendidos são: ruas Santa Rita, Travessa São José, Santo Antônio (Campinhos), Santa Catarina, Rua da Conquista, Venceslau Portela, São Pedro, Aureliano Oliveira, São Lourenço (Simão) e Rua A (Morada Nova), as quais foram atendidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, destacando os reparos nos seguintes logradouros: Rua Santa Rita, Travessa São José, Rua Santo Antônio (Campinhos), Rua Santa Catarina, Rua da Conquista, Rua Venceslau Portela, Rua São Pedro, Rua Aureliano Oliveira, Rua São Lourenço (Simão) e Rua A (Morada Nova).

O vereador falou das diversas reclamações de moradores dos bairros Campinhos, Simão e Morada Nova, que se queixaram das péssimas condições das ruas, com muitos buracos que dificultam o trânsito de veículos e pedestres.

Outro assunto tratado por Dinho foi a pandemia de covid-19 no município. Ele ressaltou as mais de 40 mortes decorrentes da doença apenas no mês de março. “Vamos nos conscientizar da necessidade do uso da máscara e de manter todos os cuidados. Estamos vivendo um momento crítico dessa pandemia”, disse o vereador, reforçando que durante os períodos de restrição e distanciamento social, o seu gabinete está recebendo as demandas da população de forma remota, pelas redes sociais.

Março 2024